quarta-feira, 23 de maio de 2007

Trufas de chocolate

A minha nova paixão...

10 comentários:

Biby Cletus disse...

Cool blog, i just randomly surfed in, but it sure was worth my time, will be back

Deep Regards from the other side of the Moon

Biby Cletus

Cláudia A. disse...

Assim não vale, quero a receita destas trufas tão bonitas.

Eliana Scaramal disse...

Eu também quero a receitinha!!! :(

O Cravo da Índia disse...

Chocolate é uma perdição... conta lá como é que isto é feito.

Susana Ribeiro disse...

Ai valha-me nossa senhora das quilocalorias. Que aspecto brutal! Eu não quero a receita, porque senão desgraço-me...

Anónimo disse...

A Joana é muito espertinha... Faz estas coisas deliciosas e depois traz para o trabalho, para que sejam outras - e não ela - a engordar!!! E podem babar mesmo, porque estavam maravilhosas...
Ass: uma colega com excesso de peso...

Juinha disse...

Bom, por aqui se vê como o chocolate é passível de provocar quase todos os pecados capitais! Não postei ainda a receita porque estou a fazer da minha cozinha laboratório e ainda não cheguei à fórmula mágica. Já fiz por 3 vezes e ainda não consegui a consistência que queria reproduzir de umas que conheço. Prometo postá-la assim q me satisfizer. Me aguardem!

Elvira disse...

Ficaram bem lindas! Posso tirar uma...? ;-)

Agdah disse...

Eu adoraria ter uma colega de trabalho assim que dividisse a culpa com todos.

JCNogueira disse...

Eu gostava dessa receita sim. Tem muito bom aspecto hummm